Buscar

Política de trocas

Como faço para trocar ou devolver um produto?

  • Se você realizou uma compra em nosso site CORDOCE e o produto não serviu ou não atendeu suas expectativas, não se preocupe, a 1ª troca é totalmente gratuita! Você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido respeitando as normas e prazos abaixo:
  • - Prazo para trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
  • - Prazo para trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
  • O processo de TROCA online deve ser feito através do link https://cordoce.troquefacil.com.br/ . Depois de concluído, você receberá um código postal por e-mail, guarde-o, ele será necessário para postagem do produto nos correios.
  • Para DEVOLUÇÕES por arrependimento ou mercadoria com defeito mediante a estorno de valor, você terá 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria para realizar o processo através do mesmo link, atentando-se apenas a opção escolhida.
  • Alguma dúvida? Entre em contato com a gente através dos canais de atendimento: pelo telefone (11) 3224-0444 ou por e-mail atendimento@cordoce.com.br, de segunda á sexta-feira (exceto feriados) das 08:00 às 17:00.
  • Para iniciar o processo de troca e/ou devolução siga as instruções a seguir:
  • - Ao logar pelo link o número do pedido deve ser adicionado SEM o “ # “ e COM o “ - “ ; para separar o digito.
  • - O e-mail deve ser o mesmo cadastrado na hora da compra.
  • - Escolha a opção corretamente, tanto para TROCA ou DEVOLUÇÃO COM ESTORNO DE VALOR.
  • Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a nossa equipe entrará em contato para concluir o processo.
  • Importante: Reservamos o direito de recusar a devolução ou troca e retornar o produto para cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados em “o que é necessário checar antes da solicitação de troca ou devolução?”.
  • - Queremos ressaltar que não reservamos mercadorias. Toda e qualquer troca deverá ser realizada pela própria cliente em nosso site após o recebimento do voucher de troca.
  • - Não realizamos trocas do mesmo produto, mesma cor e tamanho. Por exemplo, o cliente comprou um Vestido Preto no tamanho P e deseja trocar pelo mesmo Vestido Preto tamanho P.

Após o recebimento do voucher de troca, como posso utilizá-lo?

Você receberá o valor correspondente a compra em créditos CORDOCE em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos devem ser inseridos no campo “vale-presente” disponível na página de pagamentos, (página do cartão de crédito e boletos). Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 30 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno, o prazo para solicitação pode levar até 7 dias úteis. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

- Verifique se o pedido está dentro do prazo válido para solicitação. Lembre-se: o prazo começa a contar da data de recebimento da mercadoria em dias CORRIDOS.

- É necessário manter intacta as etiquetas presentes na peça, bem como, a embalagem original (saquinho ou caixa).

- A peça não poderá ter sido: lavada, usada, conter odores, manchas ou qualquer outra alteração.

- Deverão ser devolvidos todo e qualquer acessório presente na peça, sejam eles: cintos, alças, forros e etc.

- A Nota fiscal do produto deverá ser enviada fixado por fora da caixa, como prevê o novo procedimento dos correios.

- Em casos de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor do crédito CORDOCE será exatamente no valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido na nova peça trocada.

Exemplo: Na data de compra a peça estava com desconto de 50% sendo o seu valor original de R$ 250,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 125,00, em situação de troca ou devolução dessa mercadoria o crédito será de R$ 125,00 mesmo que a troca seja feita pelo mesmo produto em outro tamanho, o valor de crédito da cliente é o valor pago pela peça no pedido original.

- Antes de ser liberado o crédito de troca ou estorno, o item adquirido precisa chegar ao Centro de Distribuição CORDOCE, onde passará por análise de qualidade que poderá levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada.

Importante:

Reservamos o direito de recusar a devolução ou troca e retornar o produto para cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados em “o que é necessário checar antes da solicitação de troca ou devolução?”

Já é a minha segunda troca, como realizo?

Caso a cliente queira realizar mais trocas em um mesmo pedido, o tempo de solicitação permanecerá o mesmo, 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. Importante ressaltar que para esses casos os custos de frete são por conta do cliente. Para solicitação de segunda troca seguir os mesmos passos descrições no tópico “Como faço para trocar ou devolver um produto?”.

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado, e agora?

Fique tranquila! Caso isso ocorra, pedimos para que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3224-0444 ou por e-mail atendimento@cordoce.com.br, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08:00 às 17:00. Enviaremos um código postal para que a Devolução do produto incorreto e o envio da peça correta seja realizada. Ambos os envios serão por nossa conta.

Como são realizadas as restituições de valor?

A devolução do valor do produto e do frete pago será realizado da mesma maneira que foi feito o pagamento. Ex.:.

Pedidos por boleto bancário: Após a chegada do produto no Centro de Distribuição CORDOCE, em até 30 dias úteis o valor será creditado na conta corrente da cliente.

Para isso pedimos que se atente a solicitação de devolução feita pelo link https://cordoce.troquefacil.com.br/, quando realizada corretamente aparecerá o campo para preencher com sua conta bancária.

Cartão de Crédito: Após a chegada do produto no Centro de Distribuição CORDOCE, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Devolução involuntária Correios

  • Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o pedido será cancelado e o valor estornado para cliente.

Dicas importantes :)

- Fique atenta à descrição e ficha técnica do produto no momento da compra. p>

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

- Ao receber a compra, deve ser feita a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega, e, JAMAIS aceitar um produto com o lacre rompido;

- Caso haja algum problema como lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo, aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto, ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento via telefone (11) 3224-0444 ou através do e-mail: atendimento@cordoce.com.br

- Nós, da Cordoce, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados, até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.